terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

0

Seguro de vida eterna!


Sim, somos todos filhos de DEUS, mesmo pra aqueles que não creem nisso. Podemos afirmar que Deus conhece todas as coisas e nelas Ele intervém, então, por que uns seriam salvos e outros não?
Um exemplo: A empresa multinacional mundialmente reconhecida possui um dos melhores seguros de vida já oferecidos, porém uma das regras para que o seu funcionário seja totalmente assegurado é que primeiramente ele queira, mesmo que oferecido gratuitamente, segundo, assine um documento para que seja oficializado, para que não gere dúvidas no momento do seu uso. Sem esse documento assinado, o funcionário não está assegurado.
Para Deus é a mesma coisa, se você não aceitar e não “assinar” que quer que ELE tome conta da sua vida, mesmo que gratuitamente, Ele não interferirá, na sua vida, no seu comportamento, no trabalho, na saúde, na família em nada em modo algum, então o seu seguro não valera nada é um documento em branco.
O seu seguro é JESUS, é só entregar a sua vida a ELE, e estará assegurado, Ele te guiará por caminhos menos ardorosos haverá espinhos, mas você estará assegurado contra os acidentes do percurso.
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6

Nenhum comentário:

Postar um comentário