terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

2

Afinal é dia de CARNAVAL!!!



Ebah, chegou o carnaval, a festa popular mais aguardada pelo povo mundial, principalmente para o povo brasileiro, afinal são 4 dias que se “pode” tudo.
É hora de fazer o que quiser viver como cão sem dono, tirar o “REI” que vive na sua barriga, pois nesses dias não há lei, podemos “cagar, mijar e foder”  à vontade onde e com quem quiser, pois não existe cão com dono, afinal é Carnaval a festa da carne!!! Onde tudo pode, nada é proibido quem manda aqui sou eu, o Rei que mora na minha barriga!
Vamos desfilar pelados, hoje é lindo, todos admiram e batem palmas, hoje pode!!!
Corpos malhados, cirurgias plásticas, silicones, analfabetos, mas afinal pensar para que??? O importante é competir quem tem a bunda e os peitos maiores e saber usá-los bem, rebolando e ... ah, você sabe como mais o que ...
Ah, mas você me diria, como você é brega, cafona e ultrapassado, um perfeito “mané”!!!
Ah, é eu diria, claro como não!! Não é mesmo, o que que tem em se divertir??
Você me diria, - Claro!!! Só vou me divertir não vou ficar pelado só vou lá sambar até a minha família vai, não tem nada disso, o ambiente é familiar para toda a comunidade, ricos e pobres festejam não existem classe social no carnaval!
Pois é, eu acredito que seja me diga você: - Hoje em dia como anda o papel da família e o que é família??
Ah é verdade não existe classe social no carnaval!
Vejamos, para que hoje houvesse desfile, o ano inteiro as comunidades pobres trabalharam e muitos voluntariamente, para que se fosse montado esse “arsenal”, de fantasias, pluma, carros alegóricos, etc ...
Duas questões:
1-) Da onde vem tanto dinheiro?? Do jogo do bicho, do trafico de drogas, da prostituição??
Pessoas das comunidades muitas vezes que não tem o que comer, juntam trocados ara suas fantasias de carnaval, outras pagam milhões com pedras preciosas e plumas importadas, (nem ouso perguntar se são mortos animais para isso, não vou entrar nessa polêmica), enfim para no final disso tudo virar, LIXO!!!!
2-) Sim, LIXO! Lixo esse que vai para barracões em baixo de pontes e viram deposito de entulho, criação de bichos como, baratas, ratos gerando enchentes e até outro dia mesmo um deles pegou fogo e ficamos com um viaduto interditado em SP, causando muito transtorno, além de prejudicar um bem de via pública.
Milhões de dinheiro que vem de forma ilícita e que geram lixo, muito lixo!

Realmente eu sou muito insensível!!!
O mundo não precisa de doações, crianças morrem de fome, doenças, frio... Nesse momento toda a população tem um lar, abrigo, alimentação ... Mas isso não dá IBOPE!!! É feio de se ver ... é chato de olhar ... e tão inconveniente falar disso agora, estraga prazeres, não quero saber, cada um com seus problemas, eu quero mais é me divertir !!!
Quem sou eu para falar tanto assim do carnaval? Sou uma pessoa que cresceu em uma comunidade, próxima de escola de samba e que nunca entendia por que tanta miséria, pessoas pedindo esmolas o ano todo, mas tinham suas fantasias no carnaval, dignidade?? Somente sem roupa na avenida, ai sim ... aqueles seres miseráveis pareciam alguém .. mas, hoje não existe classe social!!! Ah, o samba com melodias lindas, falando de coisas reais, as mulheres lindas, malhadas e peladas, desfilando em frente de crianças, quase sentando no “colo” dos homens, com suas alegorias na cabeça, ah é a cabeça .... é pra isso que serve, afinal é dia de CARNAVAL !!!


2 comentários:

  1. By Isaac Niko Lopes Facebook - 21/02/2012 17h37

    Um homem invadiu a mesa dos jurados, roubou o papel das notas. os jurados sairam correndo. os integrantes das escolas que estavam perdendo invadiram a área de leitura das notas, e passaram a jogar cadeiras. A maior parte dos integrantes revoltosos é da Rosas de Ouro. A PM está no local, mas o número é pequeno e não consegue controlar a confusão!

    AFINAL É CARNAVAL !!!!!

    ResponderExcluir
  2. fonte:

    http://noticias.r7.com/carnaval-2012/minuto-a-minuto/apuracao-no-anhembi-acompanhe-o-resultado-minuto-a-minuto/

    ResponderExcluir